João Silva

Procurei a associação colmeia por indicação  de um amigo meu, que ao saber da condição do meu filho que na altura queixava atraso na fala.

Antes de conhecer a colmeia já estava a procurar de resposta nas estruturas de saúde que não se surtiu efeitos.

Tivemos consultas no Hopital Agostinho Neto, numa altura que soubemos da vinda de uma equipa de especialistas de portugal.
Nesta altura nos passaram um conjunto de consultas/Exames, como motricidade, audiometria, psicologia, fonodiologia.

Das consultas acima referidas, conseguimas fazê-las todas, excepto a fonodiologia, pois nunca recebi uma confirmacao da  tal marcação  que rinha mos feiros.

No entanto tentamos fazer as consultas em clinicas particulares. Mas nao passamos de uma unica consulta, porque a especialista teve de ausentar do país na altura.

Durante a o periodo de pandemia voltei a procura da associação, sem sucesso pois tudo etava fechado.

Logo de pois da reabertura, voltei a procura da associaçao, com socesso, pois  conseguimos o nosso primeiro atendimento em menos de uma semana.

Logo depois do 1⁰  atendimento, estava a preucupado com planeamento, pois tinhamos uma programação de cerca de 12 atendimento mensal. Sendo semanalmfnte 3 atendimento (2 seccoes de pisicologia e uma d fonodiologia).

PORQUE DA PREOCUPAÇÃO?

Não  sabia que o atendiamento era gratuito.
Depois de sair do atendimento derigi ao pessoal perguntei pelo custo do atendimento. Ali saiu uma resposta surpreendente, “Senhor aqui nao cobramos pelo atendimento, somos uma associsacao sem fins lucrativosnso cobramos pelos atendimentos.

Na sequência me informaram melhor  da vida da associacao e me convidaram a ser membro desta organização, podendo assim participar activamente com cotas mensais e ou contribuições para manter esta associação ativa.

Sem pensar duas duas vezes aceitei de pronto ser membro. Hoje continuo em atendimento com o meu filho, e participo ativamente na vida desta associação, contribuo difusão do fantástico trabalho que esta vem fazendo e faz no seio da sociedade.

Para quem agora está lendo este depoimento aproveito para  convidar a procurar  conhecer melhor a associação e as causas que esta abraça e aderir, porque juntos somos mais fortes.

Translate »